terça-feira, 8 de março de 2011

pk?!?

nem sei porque estou aqui...
criei um blogue pk a minha irmã tambem tinha e era engraçado...
ainda cheguei a colocar coisas aqui... no entanto esqueci-me por completo que isto existia... não me lembro mesmo que tenho esta página...
contudo hoje, depois de tanto tempo apeteceu-me escrever...
após tantos acontecimentos senti a necessidade de escrever... é talvez a única forma de me libertar desta tortura que me tenta encerrar na misera vida que o ser humano tem...
escrever ajuda a levar a mente para sitios onde tudo é possivel... locais onde ninguem pode entrar sem que eu dê permissão... locais que eu percorro e nunca me canso de os visitar uma vez e outra e mais uma...
escrever ajuda-me a não pensar que tenho uma vida com coisas boas e menos boas... as coisas boas claro que não me preocupam.. as menos boas... bem essas?!? têm dias em que me inflingem maior dor.. outros dias em que não são tão espinhosas... como diz o ditado.. vai-se indo e aguentando...
a vida realmente nunca é como nós queremos.. temos momentos em que pensamos que tudo o que projectamos vai sair exactamente igual ao idealizado.. mas por obra do acaso.. se é que existe acaso... tudo muda.. e o que antes pensavamos ser real.. ser certo, caí.. e por mais que tentemos levantá-lo não volta a ter os tijolos no mesmo sítio, a massa com que foi posto no ar já não é a mesma e nada é como era... não é como diz a música.. "o que quebrou a gente monta" as coisas nao são assim...
a vida é diferente.. é feita de momentos altos e momentos baixos.. cabe ao ser humano descobrir como contornar os momentos mais baixos...
um dia eu irei descobrir como fazê-lo.. e aí.. aí irei escrever aqui....

***ladydy***

1 comentário:

  1. "Quando os teus se desfizerem em estilhaços, recolhe-os e volta a sonhar de novo"

    Mana, é isso que há a fazer...pegar em todos os casos espalhados na tua vida, na tua cabeça, juntá-los, e criar um novo sonho...

    Não é fácil, mas também não é impossivel, e eu sei que tu consegues...

    ResponderEliminar